quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minas Tem Censura! No Sul PT condena greve de professores porque é governo!

Governo do PT, no Rio Grande do Sul, não paga piso aos professores e diz que greve da categoria é ineficiente

 
 
Discurso contraditório. É assim que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem se comportado diante das reivindicações dos servidores públicos da educação. Em Minas, o partido tem insuflado o sindicato da categoria e levado as negociações com o Governo de Minas para o campo dos interesses políticos, mas no Rio Grande do Sul, o mesmo PT declarou que as manifestações dos professores não terão êxito porque o governo não irá atender as exigências da categoria. Isso demonstra a grande incoerência dos discursos do PT.
No Rio Grande do Sul, onde é a situação, o PT não é acusado por não atender às reivindicações dos servidores, mas em Minas, onde é oposição, ele cobra e condena o governo por não assumir um compromisso que colocará em risco a responsabilidade fiscal do Estado.
O deputado João Leite (PSDB), do Bloco Transparência e Resultado da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), ressalta que a dificuldade em atender na íntegra as reivindicações dos servidores não é exclusiva de um estado ou outro. É uma dificuldade de todos os governos, mesmo aqueles sob gestão PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário