Uma das maiores censuras que pode existir é a do patrulhamento ideológico. A censura dos que se dizem revolucionários e democratas e que criticam violentamente os que não concordam com eles. Lutamos por uma Minas Sem Censura
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Deputado Rogerio Correia, o censor da internet em Minas
Deputado Rogério Correia, do PT, continua campanha para censurar quem o critica na internet
Causa perplexidade a atitude do deputado estadual do PT, Rogério Correia, aquele da Lista de Furnas, em campanha para censurar um tuiteiro que o criticou pela internet.
Ao contrário do discurso do seu partido que sempre defendeu a ética e a liberdade de expressão, Rogério Correia censura seus adversários na internet, cerceando a crítica que todo cidadão tem direito de exercer.
Ancorado por sua imunidade parlamentar, Rogério Correia não pensa duas vezes para atacar, com unhas e dentes, o eficiente governo do PSDB em Minas, o senador Aécio Neves ou quem mais ousar a criticar o PT, Lula ou o governo Dilma.
Quando a crítica é contra ele, a situação é bem diferente. Desta vez, a vítima é o tuiteiro João Paulo Medrado que cometeu a “ousadia” de comentar a atuação política do deputado pelo Twitter.Rogério Correia considerou ofensivos à sua honra os comentários abaixo:
“Dilma desiste de privatização de Confins e não vai liberar recursos pro metro de BH. O q. o PT –MG do dep. Rogeriocorreia diz sobre o assunto!”.
“O MST acaba de chegar na Pça. da Liberdade. Gde. festa popular. Ferrando o trânsito. Vai trabalhar petista a toa”.
“O dep. Rogerio Correia está comemorando a volta do Delúbio ao PT na Pça da Liberdade. Pode.”
Não dá para acreditar.
Leia mais sobre as tentativas de censura de Rogério Correia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário